Sensibilidade, é o que sinto.
Talvez sensi é sentir na idade do tempo e sofrer é imaginação, pensamento.
Como é bom simplesmente falar, ou ainda sorrir com a cabeça revirada para o nada.
Existe o nada? Palavra mais inútil, vazia...
Estou cheia de tanta coisa...?!
Como é bom simplesmente encher-se ou esvaziar-se e no vazio ficar para sempre.
Lurdinha Léllis
sábado, 21 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário